Brasília: previsão do tempo para 27/03/2024

Da Redação

Segundo a previsão do tempo para Brasília/DF, na quarta-feira, dia 27/03/2024, o cenário climático será de muitas nuvens com chuva isolada pela manhã, com temperatura máxima e mínima de 26 e 19 graus Celsius, respectivamente, e umidade máxima e mínima de 95 e 65%, respectivamente. O vento deverá ser fraco. Para a tarde, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima e mínima de 26 e 19 graus Celsius, respectivamente, e umidade máxima e mínima de 95 e 65%, respectivamente. O vento será fraco/moderado. E, para a noite, previsão de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima e mínima de 26 e 19 graus Celsius, respectivamente, e umidade máxima e mínima de 95 e 65%, respectivamente. O vento será fraco.

Previsão de chuva do dia

A previsão de chuva para o dia 27/03/2024 em Brasília/DF será de muitas nuvens com chuva isolada pela manhã, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas para a tarde e para a noite.

Período da manhã

Para o período da manhã, a previsão é de muitas nuvens com chuva isolada, com temperatura máxima e mínima de 26 e 19 graus Celsius, respectivamente, e umidade máxima e mínima de 95 e 65%, respectivamente. O vento deverá ser fraco.

Período da tarde

Para o período da tarde, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima e mínima de 26 e 19 graus Celsius, respectivamente, e umidade máxima e mínima de 95 e 65%, respectivamente. O vento será fraco/moderado.

Período da noite

Para o período da noite, previsão de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima e mínima de 26 e 19 graus Celsius, respectivamente, e umidade máxima e mínima de 95 e 65%, respectivamente. O vento será fraco.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.