Brasília: previsão do tempo para 30/03/2024

Da Redação

A previsão para o dia de sábado (30/03/2024) em Brasília traz muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada na manhã, se mantendo estável durante o dia. A tarde trará muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e a noite continuará com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Previsão de chuva para o dia

Na manhã, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, se mantendo estável durante o dia com temperatura máxima de 29°C e mínima de 19°C. A intensidade do vento será fraca e a umidade máxima de 95% e mínima de 50%.

Período da manhã

A previsão para a manhã é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A tendência mínima e máxima será estável, a temperatura máxima será de 29°C e a mínima de 19°C. A intensidade do vento será fraca e a umidade máxima de 95% e mínima de 50%.

Período da tarde

A previsão para a tarde é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A tendência mínima e máxima será estável, a temperatura máxima será de 29°C e a mínima de 19°C. A intensidade do vento será fraca/moderada com rajadas e a umidade máxima de 95% e mínima de 50%.

Período da noite

A previsão para a noite é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A tendência mínima e máxima será estável, a temperatura máxima será de 29°C e a mínima de 19°C. A intensidade do vento será fraca e a umidade máxima de 95% e mínima de 50%.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.