Curitiba: previsão do tempo para 29/03/2024

Da Redação

A sexta-feira em Curitiba será marcada por muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada durante o dia, com tendência de temperatura estável. O vento estará fraco durante todo o dia e a umidade relativa do ar variará entre 40% a 100%.

Previsão de Chuva

Durante todo o dia, a previsão de chuva é de possibilidade de chuva isolada.

Período da Manhã

O período da manhã de sexta-feira será marcado por muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, tendência de temperatura estável, com temperatura máxima de 26°C e temperatura mínima de 14°C. O vento estará fraco durante todo o dia e a umidade relativa do ar variará entre 40% a 100%.

Período da Tarde

Durante a tarde de sexta-feira, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, tendência de temperatura estável, com temperatura máxima de 26°C e temperatura mínima de 14°C. O vento estará fraco durante todo o dia e a umidade relativa do ar variará entre 40% a 100%.

Período da Noite

Durante a noite de sexta-feira, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, tendência de temperatura estável, com temperatura máxima de 26°C e temperatura mínima de 14°C. O vento estará fraco durante todo o dia e a umidade relativa do ar variará entre 40% a 100%.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.