Fortaleza: previsão do tempo para 28/03/2024

Da Redação

Na quinta-feira (28/03/2024) em Fortaleza, no estado do Ceará, a previsão é de nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante o dia inteiro. A tendência de temperatura é de elevação, com máxima de 31°C e mínima de 24°C. A intensidade do vento será fraco/moderado e a umidade relativa do ar varia de 65% a 95%.

Previsão de chuva

Durante o dia, as pancadas de chuva e trovoadas isoladas devem se estender até a noite, quando a previsão é a mesma.

Previsão da manhã

Durante a manhã, a previsão é de nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com tendência de temperatura de elevação, máxima de 31°C e mínima de 24°C. A intensidade do vento será fraco/moderado e a umidade relativa do ar varia de 65% a 95%.

Previsão da tarde

Durante a tarde, a previsão é de nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com tendência de temperatura de elevação, máxima de 31°C e mínima de 24°C. A intensidade do vento será fraco/moderado e a umidade relativa do ar varia de 65% a 95%.

Previsão da noite

Durante a noite, a previsão é de nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com tendência de temperatura de elevação, máxima de 31°C e mínima de 24°C. A intensidade do vento será fraco/moderado e a umidade relativa do ar varia de 65% a 95%.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.