Goiânia: previsão do tempo para 27/03/2024

Da Redação

Nesta quarta-feira, 27 de Março de 2024, o clima em Goiânia será marcado por muitas nuvens com chuva isolada durante a manhã, com temperatura máxima de 29°C e mínima de 21°C, ventos fracos e umidade variando entre 60% e 95%. À tarde, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperatura máxima de 29°C e mínima de 21°C, ventos fracos/moderados e umidade variando entre 60% e 95%. À noite, as condições climáticas seguirão a mesma previsão da tarde.

Previsão de chuva do dia

Durante o dia, as condições climáticas serão marcadas por muitas nuvens com chuva isolada na manhã e muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite.

Manhã

Durante a manhã, o tempo será marcado por muitas nuvens com chuva isolada, com temperatura máxima de 29°C e mínima de 21°C, ventos fracos e umidade variando entre 60% e 95%.

Tarde

À tarde, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperatura máxima de 29°C e mínima de 21°C, ventos fracos/moderados e umidade variando entre 60% e 95%.

Noite

À noite, as condições climáticas seguirão a mesma previsão da tarde, com temperatura máxima de 29°C e mínima de 21°C, ventos fracos e umidade variando entre 60% e 95%.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.