Goiânia: previsão do tempo para 29/03/2024

Da Redação

A previsão para sexta-feira (29/03/2024) em Goiânia é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas durante o outono. A temperatura máxima e mínima esperada para o dia é de 29°C e 21°C respectivamente, com umidade relativa variando entre 95% e 55%. O vento será fracos durante o dia.

Previsão de chuva do dia

Durante o dia espera-se pancadas de chuva isoladas, com trovoadas também isoladas. A tendência da temperatura será estável durante o dia.

Previsão da manhã

Durante a manhã será possível observar muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A temperatura máxima e mínima prevista para a manhã é de 29°C e 21°C respectivamente, com umidade relativa variando entre 95% e 55%. O vento será fracos durante o período.

Previsão da tarde

Durante a tarde o cenário será de nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A tendência da temperatura será estável, com temperatura máxima e mínima prevista para o período de 29°C e 21°C, respectivamente. A umidade relativa variará entre 95% e 55%, com vento fraco/moderado com rajadas.

Previsão da noite

Durante a noite o cenário será de nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A tendência da temperatura será estável, com temperatura máxima e mínima prevista para o período de 29°C e 21°C, respectivamente. A umidade relativa variará entre 95% e 55%, com vento fracos.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.