Recife: previsão do tempo para 30/03/2024

Da Redação

Neste sábado (30/03/2024), a previsão para o clima em Recife, no estado de Pernambuco, será de muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante o dia, no período da manhã, tarde e noite.

Previsão de chuva para o dia

De acordo com as informações da PreVmet, a previsão de chuva para o dia é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Período da manhã

Durante a manhã, o clima será caracterizado por muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com uma tendência de estabilidade na temperatura mínima e de declínio na temperatura máxima. A temperatura máxima será de 29°C e a mínima de 27°C. A intensidade do vento será fraca/moderada e a umidade relativa do ar variará entre 95% e 65%.

Período da tarde

Durante a tarde, o clima será caracterizado por nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com uma tendência de estabilidade na temperatura mínima e de declínio na temperatura máxima. A temperatura máxima será de 29°C e a mínima de 27°C. A intensidade do vento será fraca/moderada e a umidade relativa do ar variará entre 95% e 65%.

Período da noite

Durante a noite, o clima será caracterizado por muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com uma tendência de estabilidade na temperatura mínima e de declínio na temperatura máxima. A temperatura máxima será de 29°C e a mínima de 27°C. A intensidade do vento será fraca/moderada e a umidade relativa do ar variará entre 95% e 65%.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.