Rio de Janeiro: previsão do tempo para 27/03/2024

Da Redação

Nesta quarta-feira, dia 27 de março de 2024, a previsão em Rio de Janeiro é de tempo com muitas nuvens com chuva isolada durante a manhã, seguido de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde e a noite. A temperatura máxima e mínima se mantem estável em 28°C e 22°C respectivamente, enquanto a umidade varia entre 90% e 70%. O vento deverá ser fraco durante o dia inteiro.

Previsão de chuva para o dia

Durante a manhã, o tempo deverá ser marcado por muitas nuvens com chuva isolada. Já na tarde e noite, prevê-se muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Previsão para o período da manhã

Durante a manhã, o tempo se manterá estável com muitas nuvens e chuva isolada. A temperatura máxima e mínima será de 28°C e 22°C respectivamente, enquanto a umidade varia entre 90% e 70%. O vento deverá ser fraco.

Previsão para o período da tarde

Durante a tarde, o tempo se manterá estável com muitas nuvens e pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima e mínima será de 28°C e 22°C respectivamente, enquanto a umidade varia entre 90% e 70%. O vento deverá ser fraco.

Previsão para o período da noite

Durante a noite, o tempo se manterá estável com muitas nuvens e pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima e mínima será de 28°C e 22°C respectivamente, enquanto a umidade varia entre 90% e 70%. O vento deverá ser fraco.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.