Rio de Janeiro: previsão do tempo para 30/03/2024

Da Redação

No sábado em Rio de Janeiro, as condições climáticas serão predominantemente de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada na manhã, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na tarde e na noite. A temperatura máxima será de 26°C e a mínima de 22°C, a umidade relativa do ar máxima de 95% e a mínima de 80%. O vento será fraco durante todo o dia.

Previsão de chuva para o dia

No período da manhã, as condições climáticas serão de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A tendência da temperatura será de estabilidade, enquanto a tendência da umidade relativa do ar será de declínio.

Previsão para a manhã

As condições climáticas para a manhã serão de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima para esse período será de 26°C e a mínima de 22°C, a umidade relativa do ar máxima de 95% e a mínima de 80%. O vento será fraco durante toda a manhã.

Previsão para a tarde

As condições climáticas para a tarde serão de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima para esse período será de 26°C e a mínima de 22°C, a umidade relativa do ar máxima de 95% e a mínima de 80%. O vento será fraco durante toda a tarde.

Previsão para a noite

As condições climáticas para a noite serão de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima para esse período será de 26°C e a mínima de 22°C, a umidade relativa do ar máxima de 95% e a mínima de 80%. O vento será fraco durante toda a noite.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.