Salvador: previsão do tempo para 27/03/2024

Da Redação

Segundo o órgão meteorológico, a quarta-feira (27/03/2024) em Salvador será marcada por muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima prevista é de 32°C e a mínima de 26°C. A umidade do ar será elevada, variando entre 65% e 95%. O vento será de intensidade fraca/moderada durante todo o dia, caracterizando a estação do outono.

Previsão de chuva para o dia

De acordo com as previsões, haverá possibilidade de chuva durante todo o dia. No período da manhã, as condições climáticas serão caracterizadas por muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. Já no período da tarde e da noite, as condições climáticas serão caracterizadas por muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Previsão para o período da manhã

Durante o período da manhã, a temperatura máxima prevista é de 32°C e a mínima de 26°C. A umidade do ar será elevada, variando entre 65% e 95%. O vento será de intensidade fraca/moderada.

Previsão para o período da tarde

Durante o período da tarde, a temperatura máxima prevista é de 32°C e a mínima de 26°C. A umidade do ar será elevada, variando entre 65% e 95%. O vento será de intensidade fraca/moderada.

Previsão para o período da noite

Durante o período da noite, a temperatura máxima prevista é de 32°C e a mínima de 26°C. A umidade do ar será elevada, variando entre 65% e 95%. O vento será de intensidade fraca/moderada.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.