Salvador: previsão do tempo para 28/03/2024

Da Redação

A previsão para o dia 28 de março de 2024 é de que a cidade de Salvador, na Bahia, terá um outono com muitas nuvens.

Previsão de chuva do dia

Durante o dia, a previsão é de que haverá pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com tendência de declínio para o mínimo e máximo das temperaturas.

Período da manhã

Durante a manhã, a previsão é de que haverá muitas nuvens, com tendência de declínio para o mínimo e máximo das temperaturas. O vento será fraco/moderado e a umidade relativa do ar ficará entre 70% e 100%. A temperatura mínima durante essa parte do dia ficará em torno de 25°C e a máxima em torno de 29°C.

Período da tarde

Durante a tarde, a previsão é de que haverá muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com tendência de declínio para o mínimo e máximo das temperaturas. O vento será fraco/moderado e a umidade relativa do ar ficará entre 70% e 100%. A temperatura mínima durante essa parte do dia ficará em torno de 25°C e a máxima em torno de 29°C.

Período da noite

Durante a noite, a previsão é de que haverá muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com tendência de declínio para o mínimo e máximo das temperaturas. O vento será fraco/moderado e a umidade relativa do ar ficará entre 70% e 100%. A temperatura mínima durante essa parte do dia ficará em torno de 25°C e a máxima em torno de 29°C.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.