Salvador: previsão do tempo para 29/03/2024

Da Redação

Na sexta-feira (29/03) em Salvador, BA, o clima será marcado por muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A temperatura máxima será de 32°C, enquanto a mínima será de 26°C. O vento estará fraco/moderado durante o dia e a umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.

Previsão de chuva

Durante a manhã, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A tendência é de estabilidade na temperatura mínima e elevação na temperatura máxima.

Manhã

A manhã estará marcada por muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A temperatura máxima será de 32°C e a mínima de 26°C. O vento estará fraco/moderado durante a manhã e a umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.

Tarde

Durante a tarde também será marcada por muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A tendência é de estabilidade na temperatura mínima e elevação na temperatura máxima. A temperatura máxima será de 32°C e a mínima de 26°C. O vento estará fraco/moderado durante a tarde e a umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.

Noite

Na noite, também será marcada por muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A tendência é de estabilidade na temperatura mínima e elevação na temperatura máxima. A temperatura máxima será de 32°C e a mínima de 26°C. O vento estará fraco/moderado durante a noite e a umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.