São Paulo: previsão do tempo para 28/03/2024

Da Redação

A previsão para o dia de quinta-feira, 28/03/2024, em São Paulo, SP, é de muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada.

Previsão de chuva

De acordo com a previsão climática, o dia de quinta-feira, 28/03/2024, não contará com muita chuva, mas haverá possibilidade de chuva isolada.

Período da manhã

Para o período da manhã em São Paulo, SP, haverá muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 25°C. A tendência de temperatura será de elevação, a umidade varia de 70% a 100%, e a intensidade do vento será fraco/moderado.

Período da tarde

No período da tarde, o tempo em São Paulo, SP, estará com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 25°C. A tendência de temperatura será de elevação, a umidade varia de 70% a 100%, e a intensidade do vento será moderada.

Período da noite

No período da noite, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 25°C. A tendência de temperatura será de elevação, a umidade varia de 70% a 100%, e a intensidade do vento será fraco/moderado.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.