Um idoso morreu e duas mulheres ficam gravemente feridas em acidente durante perseguição policial na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta última quinta-feira (05) na Vila Prudente.
De acordo com a Polícia, militares faziam patrulhamento na região quando desconfiaram do condutor de um Honda Fit preto, que logo se identificou ter sido dado como roubado.
Os agentes resolveram fazer uma abordagem, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição em alta velocidade.
Durante a fuga, em determinado ponto, o bandido colidiu violentamente em um Fiat Elba vinho, ocupado por um casal de idosos e uma jovem.
O dentista identificado Orlando Denelle Spadacci, 61 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu enquanto ainda era socorrido ao Hospital Estadual da Vila Alpina.
A idosa e a jovem, mãe e filha, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, em estado grave, ao Hospital São Luiz.
O criminoso foi preso. Ele havia roubado o carro em que estava e que se envolveu no acidente na última quarta-feira (04), quando assaltou um motorista de aplicativo que foi chamado à delegacia e reconheceu o acusado. O caso foi registrado no 56º DP, onde é investigado.