Primeiro Jornal

Árvore de grande porte cai e derruba poste na zona oeste de SP

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (18), na Rua Dona Luisa Vitoria, na Freguesia do Ó

Por Igor CalianAelson Santos

Uma árvore de grande porte caiu e derrubou um poste na Freguesia do Ó, na zona oeste de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (18), na Rua Dona Luisa Vitoria. Não houve feridos. 

“Foi um susto muito grande e graças a Deus está todo mundo bem. Ficamos presos em torno de quatro horas sem poder sair, devido aos fios e a energia estar ligada. A árvore estava bloqueando duas janelas e a garagem”, contou Amanda, moradora da casa mais atingida pela queda da árvore. 

De acordo com os bombeiros, uma viatura foi acionada para atender a ocorrência. Devido às fortes chuvas que atingiram a capital paulista e a Região Metropolitana de São Paulo, a corporação teve até às 00h00 desta terça-feira (18), 88 chamados para quedas de árvores, 09 causado para o dano/desmoronamento 14 chamados para enchentes; (maior parte das ocorrências foram na zona norte e região metropolitana). Um poste caiu em decorrência da queda da árvore.

Em nota, A Enel Distribuição São Paulo informa que a árvore caiu sobre a rede, danificando um poste de iluminação pública e ramais de ligação de clientes. Técnicos da companhia permanecem no local trabalhando nos reparos. A previsão é que o serviço seja concluído até o início da manhã.

Tópicos relacionados