Primeiro Jornal

Bandidos incendeiam carro furtado na zona oeste de São Paulo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há vítimas e o fogo não se alastrou para edificações vizinhas. A fiação elétrica da região também não foi atingida

Matheus Pastori e Igor Calian, no 1º Jornal 25/10/2021 • 07:34 - Atualizado em 25/10/2021 • 09:09

Criminosos colocaram fogo em carro furtado na zona oeste de São Paulo. O caso aconteceu por volta da 1h30 desta segunda-feira (25), na Rua Edmundo Scannapieco próximo à Av. Francisco Morato, no Butantã. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há vítimas e o fogo não se alastrou para edificações vizinhas. A fiação elétrica da região também não foi atingida. 

Ao menos uma viatura da corporação atuou na extinção do incêndio, controlado em poucos minutos. A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, constatou que o carro, um Toytota Corolla prata, foi furtado na região do Itaim Bibi.

As autoridades acreditam que os bandidos atearam fogo no veículo para destruir possíveis provas. O automóvel incendiado teria sido usado para praticar roubos pela região. Não há a informação de quantos bandidos participaram da ação. O caso foi registrado pelo 89º DP, onde deve ser investigado.