Primeiro Jornal

Blindado israelense é usado nas buscas por PM desaparecido em SP

Soldado Leandro Patrocínio foi visto pela última vez na região de Heliópolis

Da Redação, com 1º Jornal

Um blindado israelense do batalhão de choque ficará posicionado na comunidade de Heliópolis, na zona Sul de São Paulo, até que o soldado Leandro Patrocínio, da Polícia Militar, seja encontrado. 

As informações são do 1º Jornal. O apresentador João Pedro Vergueiro conheceu o veículo, que tem altíssima tecnologia e capacidade para 24 policiais da tropa de elite da PM de São Paulo. 

Conhecido como “Guardião”, o blindado também é usado para combater crimes de terrorismo e armas biológicas e químicas. 

Policiais ouvidos pelo 1º Jornal afirmaram que não saem de Heliópolis enquanto não tiverem mais informações sobre o colega.

A polícia iniciou no último domingo (30) as buscas por Leandro, depois de o soldado desaparecer na noite anterior.  Ele foi visto pela última vez na região da comunidade de Heliópolis. 

Um relógio de pulso indica que o PM pode ter sido sequestrado e levado para dentro de Heliópolis. O objeto foi encontrado em um barraco da comunidade

Além do acessório, que teria sido reconhecido pela própria esposa do PM, peças de roupa e uma compra feita com o cartão do soldado fazem a polícia crer que, em algum momento do trajeto para o trabalho na madrugada de domingo, Leandro Patrocínio tenha parado na comunidade.

Tópicos relacionados