Primeiro Jornal

Caso Lázaro Barbosa: caseiro troca tiros com suspeito na madrugada

Polícia está investigando uma troca de tiros entre o caseiro de uma chácara e um invasor, na região de Cocalzinho de Goiás na noite desta última terça-feira (22)

Estele San Juan e Erick Mota 23/06/2021 • 06:35 - Atualizado em 23/06/2021 • 10:21

A polícia está investigando uma troca de tiros entre o caseiro de uma chácara e um invasor, na região de Cocalzinho de Goiás na noite desta última terça-feira (22). 

Os policiais receberam denúncias e foram até o local para averiguar a possibilidade do homem que tentou invadir o local ser Lázaro Barbosa

De acordo com os policiais, o suspeito tentou arrombar a porta e o caseiro efetuou disparos. As buscas por Lázaro Barbosa continuam pelo 15º dia seguido. 

Lázaro já teria se deslocado por pelo menos três cidades e cerca de 80 quilômetros por uma área de mata no interior goiano.

O Exército cedeu 40 rádios comunicadores de longo alcance para auxiliar as equipes de busca. Homens da inteligência da Polícia Federal se juntaram aos trabalhos, fazendo o número de agentes subir para 300.

A polícia analisa imagens de uma câmera de segurança, que mostram um homem caminhando pela cidade de águas lindas. As investigações querem saber se é Lázaro ou apenas um andarilho.

Vídeo exclusivo: Suposto esconderijo de Lázaro é encontrado

Criado na região, ele sabe andar bem pelo mato e estaria se escondendo em grutas para despistar a polícia. Agora, as autoridades tentam descobrir se ele ainda está na região ou se conseguiu escapar para outro estado. 

A hipótese de ele estar morto após ter sido ferido, e o corpo estar em um local de difícil acesso, não é descartada.

Mortes, tiroteio e pânico: todos os momentos da fuga de Lázaro Barbosa

  • Lázaro Barbosa
  • caseiro
  • troca tiros
  • supeito