Primeiro Jornal

Dois homens são presos suspeitos de ajudar Lázaro Barbosa a fugir da polícia

Os homens foram identificados como Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos e Alain Reis de Santana, 33

Estele San Juan, no 1º Jornal

Duas pessoas suspeitas de ajudar Lázaro Barbosa, de 32 anos, em fuga que já dura 16 dias, foram presas nesta quinta-feira (24) pela Polícia Militar de Goiás. 

Os homens foram identificados como Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos e Alain Reis de Santana, 33. Elmi é dono de uma chácara onde Lázaro teria trabalhado e Alain seria o caseiro do local. Elmi tentou fugir ao desobedecer a ordem de parada da polícia em uma blitz e foi detido. 

Na chácara os agentes encontraram Alain. No local, os policiais ainda acharam uma arma que Lázaro Barbosa roubou quando invadiu uma propriedade rural. 

O secretário de Segurança Pública do Estado, Rodney Miranda, disse em coletiva de imprensa na cidade de Cocalzinho de Goiás que ambos foram autuados em flagrante. Duas espingardas e munições foram apreendidas.

De acordo com o secretário, os investigadores chegaram até uma residência que servia de esconderijo para Lázaro. 

Até o momento, 270 militares participaram da mega-operação que tenta prender o criminoso há pelo menos duas semanas. Ele é suspeito de envolvimento nas mortes de quatro pessoas em Ceilândia (DF) no começo de junho.

Tópicos relacionados