Foi enterrado neste domingo (03) o corpo da empresária Alessandra Watanabe, de 41 anos. Ela foi morta durante um assalto em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na frente dos pais. O crime aconteceu na noite do sábado (02) na Praça Benedito Calixto, no centro da cidade.
Segundo o COPOM, Alessandra, foi baleada na cabeça depois de sofrer uma tentativa de assalto. A vítima foi encontrada desacordada, mas ainda com sinais vitais. Ela foi levada à UPA do município, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com testemunhas, um VW Gol ocupado por cinco criminosos teria assaltado a vítima e atirado contra ela. A mulher teria se negado a dar a chave do veículo. Os criminosos levaram os pertences de Alessandra, e o seu carro, um Tiggo 5X TXS, encontrado incendiado na Rua Vinte e Um.
Ainda segundo testemunhas, depois de colocarem fogo no carro, os bandidos seguiram em um VW Golf azul para a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Todos os bandidos fugiram. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Itanhaém.