O cantor Erasmo Carlos, de 81 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (2) após ficar 17 dias internado em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O “Tremendão”, como também é conhecido, foi internado em 24 de outubro para fazer exames e readequação de uso de medicamentos.
No último domingo (30), um jornal “matou” sem querer o cantor Erasmo Carlos e comemorando a alta hospitalar, o cantor brincou nas redes sociais. “Bem simbólico. Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados (2) e tive alta do hospital”.
O cantor aproveitou o momento de descontração e agradeceu as mensagens de apoio. “Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação…Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, finalizou.
Durante o período que Erasmo Carlos ficou internado, dois shows do cantor precisaram ser desmarcados. um em Orlando agendado para a próxima sexta-feira (4) e o segundo em Miami em 10 de novembro, ambos nos Estados Unidos, mas ainda não foram remarcados.