Primeiro Jornal

Golpe do falso anúncio: homem cai em emboscada e morre baleado na zona norte de SP

O caso aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (26) na região da Brasilândia

Matheus Pastori e Igor Calian, no 1º Jornal 27/10/2021 • 09:37

Um homem morreu baleado na cabeça durante emboscada de golpe feito em um site de compras na zona norte de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (26) na região da Brasilândia. 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens chegaram ao local para uma suposta compra de um engate, uma peça para uma carreta. O encontro havia sido marcado através de um site em que a falsa venda foi realizada. 

Ao chegarem ao local e procurarem pelos supostos vendedores, os dois homens foram rendidos por dois criminosos armados. 

No entanto, uma das vítimas também estava armada e, ao perceber a ação, deu início a uma troca de tiros. 

Os criminosos conseguiram balear a vítima que não estava armada com um tiro na cabeça. O homem morreu na hora dentro do carro no qual chegou ao endereço. 

Já a segunda vítima, que trocou tiros com os bandidos, foi baleada na perna e socorrida a um hospital da região. O homem passa por cirurgia e não corre risco de morte. 

Na sequência do tiroteio, os dois bandidos conseguiram fugir a bordo de um Celta preto, encontrado abandonado horas depois na Avenida Manoel Bolívar. 

Ao encontrar o veículo utilizado pelos criminosos, os policiais foram informados de que a dupla teria continuado a fuga a pé em direção a uma comunidade. A PM agora faz buscas pelos assassinos. O caso foi registrado pelo 27 DP, mas deve ser investigado pelo DHPP.