Primeiro Jornal

Golpe do Tinder: homem é baleado em falso encontro na zona norte de SP

O caso aconteceu na noite deste domingo (16), na Rua Paulo Garcia Aquiline, na Brasilândia

Igor CalianAelson Santos 17/01/2022 • 07:30 - Atualizado em 17/01/2022 • 10:31

Um homem foi baleado e morreu durante tentativa de assalto após marcar um encontro por aplicativo de relacionamento na Brasilândia, na zona norte da capital paulista. O caso aconteceu na noite deste domingo (16), na Rua Paulo Garcia Aquiline.

De acordo com a polícia, os agentes foram acionados via COPOM, para atender uma ocorrência de tentativa de assalto. Ainda segundo a polícia, em contato com a família da vítima, eles informaram que o rapaz foi a um encontro através do Tinder, um aplicativo de namoro. 

Quando a vítima chegou ao local marcado, na Rua José da Costa Pereira, foi abordado por dois ladrões em uma motocicleta que tentaram roubar o seu carro, um Jeep Renegade. 

O homem fugiu e conseguiu chegar até a Rua Paulo Garcia Aquiline, porém, foi seguido pelos assaltantes que atiraram e acertaram a região detrás da cabeça. Durante a fuga, ele perdeu o controle do veículo e acabou batendo na fachada de uma adega. 

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Mandaqui, mas não resistiu. Os assaltantes fugiram. O caso foi apresentado ao 45° Distrito Policial da Brasilândia, onde foi registrado.