Guardas Civis que estavam de folga trocam tiros com ladrões na zona leste de SP

De acordo com a Polícia Civil, os dois guardas estavam a bordo de um carro quando quatro assaltantes, em outro veículo, emparelharam com eles na rua e os abordaram

Matheus Pastori e Igor Calian, no 1º Jornal

Um ladrão foi baleado ao tentar assaltar casal de guardas civis metropolitanos na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (27), na Rua Antônio de Lemos Faria, no Jardim Santo André, na zona leste da capital paulista.

De acordo com a Polícia Civil, os dois guardas estavam a bordo de um Honda Fit prata quando quatro assaltantes, em um Ford Ka preto, emparelharam com eles na rua. Os agentes, que são lotados em São Caetano do Sul, estavam de folga e à paisana. 

Quando os criminosos tentaram realizar a abordagem, ao menos um dos guardas reagiu atirando, dando início a uma troca de disparos. No tiroteio, ao menos um dos bandidos foi baleado e socorrido a um PS da região. 

Os outros três conseguiram fugir a bordo do mesmo carro em que chegaram, sem levar nada. Dois dos tiros deflagrados pelos assaltantes atingiram o carro em que estavam os agentes de segurança. Os guardas não se feriram. O caso foi registrado pelo 49 DP, onde deve ser investigado.

Mais notícias

Carregar mais