Primeiro Jornal

Homem é libertado após sequestro-relâmpago na zona oeste de SP

O fato ocorreu na tarde desta última segunda-feira (21), no Jaguaré

Por Igor CalianAelson Santos Felipe Bambace

Um homem foi libertado após ser levado para um cativeiro durante sequestro-relâmpago na zona oeste de São Paulo. O fato ocorreu na tarde desta última segunda-feira (21), no Jaguaré. 

Segundo a polícia, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha na comunidade. Os policiais da 4ª CIA e da Rota foram ao local.

Quando chegaram, identificaram o imóvel. Eles se aproximaram da casa, olharam pela maçaneta da porta e avistaram duas pessoas dentro da residência.

Neste momento, uma das pessoas se aproximou da porta e começou a segurá-la. A vítima começou a pedir por socorro, os agentes invadiram a casa e libertaram ela. O homem ficou com o acusado durante 40 minutos.

Segundo a vítima, ele estava transitando próximo a Rodoanel Mario Covas, quando em determinado momento se perdeu.

Com isso, quatro homens armados se aproximaram dele em um outro veículo, renderam ele e transferiram para o carro dos próprios bandidos. 

Enquanto estava sendo transportado para o cativeiro, ele foi agredido com coronhadas e a todo instante, os suspeitos pediam a senha do celular para realizar transferências via PIX.

Ainda não se sabe sobre o valor roubado pelos criminosos. Durante a ação da polícia, o suspeito que estava com o homem foi preso.  O carro dele ainda não foi localizado. O caso foi registrado ao 91º DP.

Vídeo: homem é libertado de cativeiro em SP

Tópicos relacionados