Jogador do Goiás é baleado em confusão

Henrique Lordelo, de 21 anos, foi baleado durante uma confusão após sair de uma boate em Goiânia

Estele San Juan, no 1º Jornal

O jogador do Goiás, Henrique Lordelo, de 21 anos, que foi baleado durante uma confusão após sair de uma boate em Goiânia disse que não participou da briga. O meia levou dois tiros, já recebeu alta e passa bem. Em um vídeo publicado em uma rede social, ele pediu desculpas ao clube e afirmou ter nascido de novo.

“Passando primeiramente para me desculpar com o Goiás Esporte Clube, no qual eu descumpri o protocolo de isolamento contra a Covid-19 venho também pedir desculpa a todos aqueles que perderam entes queridos nessa pandemia e que de alguma forma se sentiram ofendidos com meu ato, mas também venho agradecer todas as mensagens de carinho e apoio que venho recebendo”, disse.

O jogador ainda falou que não teve envolvimento na briga. “Estou bem e me recuperando. Foi um susto. Como se eu tivesse nascido de novo após ser atingido, mas também venho salientar que eu não participei de nenhuma briga ou discussão só estava na hora errada e no lugar errado. Agora é esperar a polícia averiguar os fatos e agradecer a Deus que o pior não aconteceu”, afirmou.    

A confusão aconteceu na madrugada do último sábado (11). Na ocasião, uma jovem também foi baleada, mas já recebeu alta e também passa bem. Em uma postagem nas redes sociais, ela explicou que os dois foram baleados quando estavam dentro do carro tentando fugir da confusão. Em uma foto postada por ele é possível ver que o veículo ficou com marcas de tiros e sangue espalhado pelo os bancos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quando pelo menos quatro jovens trocam chutes e socos na esquina da casa noturna, que fica no Setor Marista, bairro nobre da capital. O Goiás afirmou que Henrique Lordelo não aparece nas imagens. Segundo o clube, o jogador não estava envolvido diretamente na briga e foi baleado posteriormente.

Mais notícias

Carregar mais