Primeiro Jornal

Jovem mata ex-namorada de 16 anos a tiros em SP

Da Redação, com 1º Jornal

Um jovem matou a ex-namorada a tiros e tentou tirar a própria vida na zona oeste de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (16), na Rua Cerro Corá, altura do número 979, na Lapa. As informações são do Aelson Santos, Matheus Pastori, Karina Cordeiro e Igor Calian, no 1º Jornal.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Com a chegada das equipes, a vítima, identificada como Thalya Helen, de 16 anos, já foi encontrada morta com tiros na testa, no ombro, nas costas e no joelho.

Ela estava na casa do ex-namorado, Thayan Alves, de 23 anos. O rapaz, que não se conformava com o fim do relacionamento, queria reatar com Thalya. Isso motivou uma discussão.

Em determinado momento da briga, enquanto estavam trancados dentro de um quarto, o criminoso disparou contra a vítima. Após acertar Thalya, Thayan tentou tirar a própria vida com a mesma arma com que matou a adolescente

Ferido com um tiro no rosto, ele foi socorrido ao Hospital das Clínicas, onde passa por cirurgia sob escolta policial. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio.

Tópicos relacionados