Primeiro Jornal

Ladrões são presos após fazerem arrastão em Osasco (SP)

A dupla foi detida na noite deste domingo (23), na Avenida São José

Por Igor CalianAelson Santos

Dois assaltantes que faziam arrastão foram presos em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. A prisão ocorreu na noite deste domingo (23), na Avenida São José.

Segundo a GCM, os guardas estavam em patrulhamento no endereço indicado, quando avistaram dois homens discutindo com a recepcionista de um estabelecimento.

Após se aproximarem da vítima, uma recepcionista, os agentes perceberam que era um assalto. De acordo com a recepcionista, os criminosos chegaram em uma moto, mostrando uma arma, no restaurante Big Esfilha.

Eles demonstraram nervosismo e queriam entrar para dentro da cozinha do estabelecimento. Os acusados já tinham pegado o celular da vítima e o dinheiro do caixa.

A dupla foi detida e com eles foram apreendidos cerca de R$ 400 em espécie, três celulares, documentos e uma pistola falsa. Os dois, de 28 e 21 anos, possuem várias passagens pela polícia. Os acusados já haviam praticado outro assalto em dias anteriores. O caso foi registrado no 5º DP de Osasco.

Outro caso

Imagens de circuito de segurança flagraram a ação da mesma dupla na madrugada da última sexta-feira (21). Os dois chegam em uma unidade do Posto Ipiranga. Em seguida, eles descem da moto e invadem a conveniência do posto.

Os funcionários estão no estabelecimento comercial quando são surpreendidos pelos ladrões. Eles pedem o dinheiro do mercado e outros materiais e fogem logo após o roubo.

Tópicos relacionados