Mãe e filho foram sequestrados por criminosos e libertados pela polícia na zona norte de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (26), na Avenida Zaki Narchi, em Santana. As informações são da Karina Cordeiro e Igor Calian, no 1º Jornal.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas ficaram quase cinco horas em poder dos sequestradores.
As vítimas, de 40 e 13 anos, estavam em um Nissan Livina vermelho, saindo de casa, na Vila Guilherme, quando foram abordados por dois bandidos, um deles armado. Os suspeitos anunciaram o assalto e entraram no carro.
Depois de fazer compras e saques com cartões, os bandidos seguiram para a Avenida Zaki Narchi. A ocorrência foi feita através do COPOM e uma viatura passou pela avenida quando avistou um carro com as mesmas características descritas.
Assim, os militares resolveram realizar uma abordagem. Ao perceberam a aproximação da polícia, os criminosos desceram e conseguiram fugir em direção à Favela Zaki Narchi. Mãe e filho foram deixados no banco de trás do carro, ambos com uma máscara cobrindo o rosto.
Apesar dos momentos de tensão, as vítimas foram libertadas ilesas. A mulher, bastante nervosa, precisou ser encaminhada a um PS da região para atendimento médico. O caso foi registrado no 20º Distrito Policial, onde deve ser investigado.