Primeiro Jornal

Pai de MC Kevin achou que notícia da morte do filho era "brincadeira"

Agnaldo Bueno relatou momentos com o filho e se emocionou em velório

Da Redação, com Primeiro Jornal

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, estava emocionado no velório do filho, que aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (18). Em entrevista ao Primeiro Jornal, ele se recordou da convivência com o cantor e falou da dor da perda. 

“Para mim, está difícil de cair a ficha. Só de ver essa multidão aí me deixa mais emotivo ainda. Meu filho vai deixar só saudade mesmo”, disse. 

Bueno disse que ficou sabendo do acidente pela sua filha. De início, achou que se tratava uma brincadeira, mas o genro confirmou a tragédia. 

O pai relata que conviveu pouco com Deolane Bezerra, mulher de Kevin, mas disse que a convivência dos dois era boa. 

No último domingo (16), Kevin Nascimento Bueno estava hospedado no 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas o acidente ocorreu no 5º, onde estavam alguns amigos do cantor. A vítima chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga duas hipóteses para a morte: a mais provável é a de que ele tenha caído quando tentava pular da sacada de um quarto para o outro. A outra hipótese avaliada por investigadores é a de que MC Kevin teria tentado saltar do quinto andar para a piscina do hotel. 

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e é considerado um fenômeno da internet com quase nove milhões de seguidores no Instagram.

O artista está sendo velado na quadra da escola de samba de Vila Maria, na zona Norte de São Paulo. O sepultamento está previsto para às 9h desta terça (18), no cemitério da Quarta Parada.