Primeiro Jornal

Polícia identifica criminoso que ateou fogo em morador de rua e fugiu em São Paulo

André Carvalho também é morador de rua e vive na região central da capital paulista e tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas

Helen Braun, no 1º Jornal

A Polícia identificou o homem que ateou fogo em um morador de rua, no centro de São Paulo, e pediu a prisão preventiva do criminoso. André Carvalho é o homem que aparece na imagem do circuito de segurança de uma loja colocando fogo na coberta do morador de rua de 74 anos.

A câmera flagrou o momento em que André, de acordo com a polícia, se aproxima do morador de rua, que é cadeirante e dormia embaixo de uma marquise. As chamas se espalharam rapidamente. 

O circuito mostra também um homem que corre para ajudar, arranca o cobertor em chamas e apaga o fogo no corpo da vítima, que foi levada ao hospital com queimaduras graves. 

André Carvalho também é morador de rua e vive na região central da capital paulista e tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele já ficou preso algumas vezes.

A polícia já pediu a prisão temporária do suspeito. Ele responde por tentativa de homicídio. De acordo com a investigação, André se incomodou porque costumava ficar no local, onde há uma marquise para se proteger e onde grupos que distribuem comida, roupas e cobertores costumam passar. Ao sair e voltar do local onde costumava ficar viu o cadeirante ocupando o espaço. 

Mais notícias

Carregar mais