Polícia prende homem que escondia drogas debaixo de pisos de casas em SP

A operação resultou na apreensão de quase 27 mil microtubos (pinos) de cocaína, 200 tubos de Skank. Os quatro criminosos foram pesos em flagrante

Da Redação, com 1º Jornal

A Polícia Civil prendeu quatro integrantes do PCC e apreendeu 27 mil pinos de cocaína na zona leste e na Região Metropolitana de São Paulo. As informações são do Aelson Santos, Julia Fermino, Karina Cordeiro e Igor Calian, no 1º Jornal

 O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), na Rua Rafi Miguel Ackel, 2, Parque Guaianazes. Segundo a Polícia Militar, os policiais realizavam em uma operação em combate ao tráfico de drogas.

Na ação, os agentes prenderam Jair de Caldas Almeida, de 52 anos e outro integrante do crime organizado que segue sem identificação. Jair é conhecido como Tatu, responsável por alugar as casas e construir os esconderijos de drogas.

Os bunkers eram construídos embaixo da terra, onde toneis que servem como cofres para armazenar armas de fogo eram enterrados, dinheiro e drogas. 

Tatu estava caminhando pela rua quando foi surpreendo pelos policiais. Ele levou os agentes para onde estava seu comparsa, que fazia a segurança do local, onde foi localizado dois bunkers.

O criminoso indicou um outro lugar ondem drogas eram armazenadas na cidade de Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de São Paulo.

Um casal foi detido na casa e confessou que havia alugado a residência a mando do crime organizado, além de que haveria um compartimento secreto na lavanderia com drogas.

A operação resultou na apreensão de quase 27 mil microtubos (pinos) de cocaína, 200 tubos de Skank, bem como contabilidade do tráfico de drogas. Os quatro criminosos foram pesos em flagrante. O caso deve ser apresentado no 67º DP.

Mais notícias

Carregar mais