Primeiro Jornal

Policial reage e atira contra assaltantes na zona oeste de São Paulo

Segundo informações da Polícia, dois bandidos em uma moto tentaram assaltar um policial à paisana que estava saindo da casa de parentes com a esposa

Da Redação, com 1º Jornal

Um policial reagiu a uma tentativa de assalto e deixou um bandido ferido no Jardim Ester, na zona oeste de São Paulo. O fato ocorreu na noite deste último domingo (18), na R. Dr. Paulo Ribeiro Coelho. As informações são da Rebeca Cimino, Karina Cordeiro e Igor Calian, no 1º Jornal.

Segundo informações da Polícia, dois bandidos em uma moto tentaram assaltar um policial à paisana que estava saindo da casa de parentes com a esposa. O casal estava em um veículo Honda City. A motocicleta utilizada era uma Honda XRE, de placa FQY 9615.

Durante a tentativa de assalto, o PM reagiu e disparou aproximadamente oito vezes com a arma dele. Um dos criminosos foi atingido e pediu socorro no Hospital Municipal e Maternidade Prof. Mario Degni, onde passa por procedimentos médicos.

Ele chegou ao PS dizendo que havia sofrido um assalto.. O outro suspeito conseguiu fugir. Um revólver 38 foi apreendido. As vítimas passam bem. O caso deve ser apresentado no 14º DP.