Primeiro Jornal

"Alívio em poder falar sobre isso", diz ex-mulher de DJ Ivis sobre agressões sofridas

Pamella Holanda disse que demorou a denunciar músico por “ter esperança de que ele pudesse mudar”

Da Redação, com Bora SP e 1º Jornal

Em entrevista dada ao jornalista Léo Dias, colunista do jornal “Metrópoles”, Pamella Holanda falou sobre a coragem que teve para divulgar os vídeos das agressões do músico DJ Ivis em sua casa. Ele repercutiu sobre o caso no Bora SP desta terça-feira (13).

“Não consigo assimilar o que eu sinto. É como se eu estivesse extasiada. Parece que não sou, parece que não é minha vida que está ali. Mas a sensação que eu tenho é de alívio, de poder falar. Em parte, orgulho de mim por ter tido essa coragem. As vezes também medo, o que pode acontecer comigo, o que vai ser da minha vida agora, tenho uma filha para criar”, disse Pamella.

O jornalista, que foi o primeiro a divulgar o caso e revelar os vídeos com as agressões do músico contra a ex-mulher, pontua que a preocupação dela agora é com a filha pequena, de apenas 9 meses.

Dias ainda explica que algumas das agressões foram cometidas tendo a mãe de Pamella no local. E que ela demorou para denunciar Ivis por “ter esperança de que ele pudesse mudar”.

“Nunca imaginei. Vindo de onde eu vim, tendo a criação que eu tive, tendo o amor da minha mãe, dos meus Irmãos, do meu pai. Eu sei o que é ter um pai dentro de casa. Então acho que é por isso que eu lutava tanto e fazia tudo o que estava no meu alcance. Só que chegou um determinado momento que não era mais suficiente, não adiantava. Eu estava com uma pessoa que eu estava construindo meu sonho, querendo construir meu sonho com uma pessoa que o sonho dele não era esse. O sonho dele era só a carreira dele, só a música. O sonho dele era ele”, relatou.

Entenda o caso

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda. As imagens foram publicadas pela influencer nas redes sociais neste fim de semana. É possível vê-la levando puxões de cabelo, chutes na costela, socos na cabeça e no rosto diante da filha de apenas 9 meses na residência do casal, em Eusébio, na grande Fortaleza.

Exames de corpo de delito comprovaram as agressões através de laudo pericial. A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso. O Ministério Público solicitou uma medida protetiva para Pamella e para a filha, que foi concedida pelo Tribunal de Justiça do estado.

Segundo a Polícia, as últimas agressões ocorreram no dia 1º de julho, porém a vítima, a ex-esposa Pamella Holanda, registrou o caso em 3 de julho, não sendo possível lavrar o flagrante. 

Em suas redes sociais, o DJ Ivis se defendeu dizendo os dois não viviam uma relação saudável há algum tempo, que sofreu ameaças e que as imagens divulgadas pela ex-esposa foram editadas e não mostram todo o conflito. O DJ ainda falou que, em março desse ano, registrou um boletim de ocorrência contra Pamella por agressão.

"Eu sempre tentei fazer de tudo para isso não chegasse a esse extremo. Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentava mais ameaças", disse.

No pedido, o artista também pedia a proibição de Pamella comentar o assunto na imprensa, principalmente “citações à filha”. A magistrada também vetou a solicitação, alegando que não ter observado “qualquer conduta que ultrapasse o direito constitucional da informação ou da liberdade de expressão”.

Diversos famosos se pronunciaram sobre o caso. Marília Mendonça, Juliette e Pocah se manifestaram contra DJ Ivis em suas redes sociais. O cantor Xand Avião, dono da produtora que gerenciava a carreira do músico, disse que ele foi afastado da empresa após a divulgação do caso.

Léo Dias: colunista dá detalhes das agressões do DJ Ivis contra sua esposa

Tópicos relacionados