Primeiro Jornal

Vídeo: bandidos são presos após acidente com carro de aplicativo roubado

Dois suspeitos foram presos após acidente com um carro de aplicativo que tinham roubado. O motorista estava no porta-malas e não ficou ferido

Por Igor Calian

Dois suspeitos foram presos após acidente com um carro de aplicativo que tinham roubado. O motorista estava no porta-malas e não ficou ferido. O sequestro aconteceu na tarde desta última terça-feira (14). 

Segundo a Polícia, dois criminosos solicitaram um Uber para que pudessem sequestrar o motorista e utilizar o carro para cometer crimes. Quando chegou ao local, a vítima foi colocada no porta-malas do carro. 

Um dos criminosos conduziu o veículo até uma loja das Casas Bahia, que fica no bairro do Limão. No estabelecimento, os criminosos roubaram alguns aparelhos celulares.  Em frente à loja, a dupla cogitou ainda sequestrar uma segunda pessoa, que estava andando na rua. Eles desistiram depois que perceberam que a vítima não caberia no porta-malas. 

Em seguida, os criminosos fugiram. Algum tempo depois, a Polícia Militar estava em patrulhamento quando localizou o veículo roubado, um Ford K Sedan. Os agentes emitiram sinal de parada, que não foi obedecido pelos criminosos, dando início a uma perseguição. 

No cruzamento entre a rua João Loreiro com rua dos Rodrigues, a dupla colidiu com um HB20. No veículo estava a atacante Cacau, jogadora do time feminino do Corinthians. “Eu estou bem, era só isso que eu queria falar também. Já tem gente perguntando se está tudo bem. Graças a Deus, não aconteceu nada”, informou Cacau.

A dupla foi detida com um simulacro de arma de fogo. Apesar de ainda estar no porta-malas no momento da batida, o motorista sequestrado não se feriu. O caso deve ser registrado no 40ºDP.

Mais notícias

Carregar mais