Primeiro Jornal

Vídeo: polícia salva mulher de sequestro do PIX na zona sul de SP

Imagens da câmera na farda do policial que atendeu a ocorrência registrou o caso que aconteceu nesta última terça-feira (25)

Por Maria Carolina Moura

Dois homens foram detidos depois de sequestrarem uma mulher na zona sul de São Paulo. O fato ocorreu na última terça-feira (25), na rua Nossa Senhora das Mercês, no Sacomã. 

Segundo a Polícia, a vítima foi abordada por quatro criminosos quando chegava na academia. Ela estava pegando suas coisas dentro do carro quando foi surpreendida pela quadrilha. A mulher foi obrigada a entrar no veículo, ensiná-los a ligar o carro e entregar seu celular. 

Ela ficou refém dos criminosos dentro do veículo, enquanto eles pediam a senha do aparelho para fazer transferências bancárias.

Os sequestradores, armados, ameaçavam matar a vítima caso ela não passasse as informações exigidas. 

A polícia recebeu rapidamente a informação do sequestro e bloquearam a rua. Quando localizaram o veículo em que a vítima estava, um Nissan Kicks, dois criminosos desceram do carro e conseguiram fugir. 

Outros dois, de 17 e 18 anos, foram detidos. O maior de idade foi indiciado em flagrante e teve a prisão preventiva solicitada. Ao menor infrator foi pedida internação provisória. 

A vítima, de 28 anos, foi libertada e teve o carro devolvido. O caso foi registrado no 26ºDP.

Tópicos relacionados