Notícias

Procurado pela polícia é encontrado em festa clandestina em SP

Homem de 35 anos era procurado por falta de pagamento de pensão

da Redação com Band TV

O caso aconteceu na Estrada do Caucaia, região do Grajaú Reprodução
O caso aconteceu na Estrada do Caucaia, região do Grajaú
Reprodução

A polícia fechou mais uma balada clandestina na zona sul de São Paulo na madrugada deste domingo (4). No local havia cerca de 120 pessoas. Uma das testemunhadas levadas à delegacia constava como procurado pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia. 

Leandro Messias Lino, de 35 anos, recebeu voz de prisão e será apresentado ao juiz que expediu o mandado na 3ª Vara da Família e Sucessões.

O caso aconteceu na Estrada do Caucaia, região do Grajaú. De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia levou as equipes de fiscalização ao local. A força-tarefa reúne agentes do Garra/DOPE, Vigilância Sanitária, Prefeitura de São Paulo e Procon. 

No endereço, um bar de dois andares foi encontrado em pleno funcionamento, contrariando as medidas de prevenção decretadas pela Fase Emergencial, que proíbe o funcionamento de casas noturnas. Os frequentadores, em sua maioria, eram jovens que ignoravam o uso de máscara e o distanciamento social. Diversos baldes cheios de garrafas de cerveja estavam espalhados sobre mesas. Narguilés também foram encontrados.

A festa clandestina acontecia no segundo andar. O maquinário de som de uma banda foi apreendido, assim como máquinas de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro.

Entre os 120 envolvidos, estavam ao menos um menor de idade. Eles foram ouvidos e liberados em seguida. Já o dono do bar foi identificado no local, detido e levado a depor. O empresário deve ser indiciado por crime contra a Saúde Pública.

Os fiscais autuaram o endereço por infração de medida sanitária. Após a inspeção e dispersão do público, o bar foi interditado e lacrado. A multa do estabelecimento pode passar de R$ 350 mil. O caso foi registrado pelo Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPCC).

Mais notícias

Carregar mais