Quatro pessoas foram presas acusadas de participar de uma quadrilha que praticava roubos na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 03, na divisa entre São Paulo e Osasco, próximo à rodovia Raposo Tavares. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM sobre um carro Nissan Lívina que teria participado do assalto a um outro veículo, encontrado abandonado. Houve uma breve perseguição até que os criminosos foram abordados, sendo três homens e uma mulher.
Em vistoria ao carro, foi localizada uma máquina de cartão de crédito que seria usada nos crimes. A quadrilha foi presa em flagrante. A mulher confessou que a máquina encontrada era usada para fazer saques.
Já na delegacia, vítimas reconheceram os bandidos como sendo os autores de crimes em datas anteriores. A quadrilha mantinha as vítimas reféns durante os assaltos. Várias pessoas afirmam que foram agredidas e humilhadas durante os sequestros. Todos os presos têm passagem policial. O caso foi registrado no 89 DP, onde deve ser investigado.