Notícias

Quatro fiscais da Prefeitura são presos por corrupção no Brás, no centro de São Paulo

Segundo informações da Polícia, uma equipe da 4ª CIA do 11º Batalhão recebeu denúncias de que fiscais da Prefeitura estariam extorquindo comerciantes para não lacrarem e autuarem estabelecimentos funcionando irregularmente

Da Redação, com Band TV

Quatro fiscais da Prefeitura são presos por corrupção no Brás, no centro de São Paulo  Reprodução/Band TV
Quatro fiscais da Prefeitura são presos por corrupção no Brás, no centro de São Paulo
Reprodução/Band TV

Quatro fiscais da Prefeitura foram presos por corrupção no Brás, no centro de São Paulo. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (10), na Adega Tabacaria Premium, localizada na R. Cavalheiro, 80. As informações são do Thiago Santos e Rebeca Cimino, da Band TV

Segundo informações da Polícia, uma equipe da 4ª CIA do 11º Batalhão recebeu denúncias de que fiscais da Prefeitura estariam extorquindo comerciantes para não lacrarem e autuarem estabelecimentos funcionando irregularmente. 

Ao chegarem no endereço indicado, foram encontrados três homens na frente do estabelecimento, e um quarto saiu com a quantia de R$ 4.300 na mão.

Os suspeitos atuavam como ajudantes do fiscal, dizendo que, com o pagamento de R$ 5 mil, o estabelecimento não seria lacrado, o que era mentira. Mesmo com a propina, o comércio foi autuado.

O fiscal em questão não estaria envolvido na atividade criminosa, apenas os assistentes. Os quatro suspeitos foram detidos e conduzidos ao 8º DP, onde o caso continuará sendo investigado.