Notícias

Queda de energia no Fórum da Barra Funda suspende audiências de custódia

Plantão Judiciário Criminal de São Paulo será feito de forma remota neste domingo (16)

Da redação

Queda de energia no Fórum da Barra Funda suspende audiências de custódia
Reprodução/AOJESP

Uma queda de energia causou a suspensão das audiências de custódia no Fórum da Barra Funda, em São Paulo, neste domingo (16). O local agora trabalha apenas em sistema de trabalho remoto e com mudança na análise de todas as modalidades de prisão ocorridas no dia. 

Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo e a Corregedoria Geral da Justiça informaram que as audiências foram suspensas, mas haverá ainda análise de prisões em flagrante, emporárias, preventivas, definitivas, inclusive regime aberto, e prisões civis, além de conduções de sentenciados em descumprimento a deveres inerentes à saída temporária de junho. 

Confira a nota completa:

Comunicado Conjunto da Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e da Corregedoria Geral da Justiça informa que, em razão da suspensão do fornecimento de energia elétrica no prédio do Complexo Judiciário "Ministro Mário Guimarães", o Plantão Judiciário Criminal da Capital será, neste domingo (16), realizado em sistema de trabalho remoto.

Fica suspensa a realização das audiências de custódia, mas procedendo-se à análise de todas as modalidades de prisão (autos de prisão em flagrante, temporárias, preventivas, definitivas, inclusive regime aberto, e prisões civis), bem como as conduções de sentenciados em descumprimento a deveres inerentes à saída temporária.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais