Notícias

Quem é Felipe Zecchini, apontado como pai de filha de Suzane Von Richthofen

O médico de 40 anos teria perdido o emprego em hospital particular após iniciar relacionamento com Suzane, de acordo com biógrafo

Da redação

Suzane von Richthofen com Felipe Zecchini, apontado como pai de seu primeiro filho
Suzane von Richthofen com Felipe Zecchini, apontado como pai de seu primeiro filho
Reprodução/Instagram @Crimes Reais

O médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos, é apontado como pai de primeira filha de Suzane Von Richthofen. De acordo com informações do jornalista Ullisses Campbell, biógrafo de Suzane, ela estaria grávida de três meses de uma menina.

Felipe e Suzane se conheceram através das redes sociais e, atualmente, os dois moram juntos na casa do médico, localizada em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Após começar a se relacionar com Suzane, Felipe foi demitido do emprego como chefe do pronto atendimento de um hospital particular por incompatibilidade profissional, conforme publica o biógrafo.

O médico tem três filhos de casamento anterior. De acordo com o jornalista, o novo relacionamento recebe desaprovação tanto da ex-mulher quanto da mãe de Felipe.

Condenada por matar os pais, Suzane cumpre pena em liberdade desde 11 de janeiro, após receber progressão para o regime aberto. 

A progressão foi concedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O cumprimento dos requisitos da Lei de Execução Penal foi verificado, segundo nota do órgão divulgada à época. Saiba mais no vídeo abaixo.

Suzane cumpriu 20 anos na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo. Em outubro de 2015, ela progrediu para o regime semiaberto e passou a ter permissão para deixar a cadeia nas saídas temporárias.

O nome da filha de Suzane

Em 2017, Suzane contou em atendimento psicológico na Penitenciária de Tremembé que gostaria de ser mãe e, caso tivesse uma filha, colocaria o nome de Isabela. As informações foram publicadas por Campbell.

Entretanto, de acordo com o biógrafo, a homenagem para Isabella Nardoni é um boato. Para ele, é uma interpretação livre de pessoas que relacionaram a escolha ao fato de Suzane ter dividido a cela com Anna Carolina Jatobá, condenada em 2010 pela morte da menina.

Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira comentou o que acha da suposta homenagem em podcast transmitido nesta segunda-feira (4). 

Minha filha não precisa da sua homenagem, ela precisa de homenagem minha, de homenagem boa, de pessoas que tem referência, e não você, opinou Ana Carolina.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais