Notícias

Quem é Meno Kabrinha, influenciador baleado na cabeça em SP

Conhecido por fazer manobras de moto antes mesmo de completar 18 anos, jovem segue internado no Guarujá; saiba mais

Da redação

Quem é Meno Kabrinha, influenciador baleado na cabeça em SP
Reprodução/Redes sociais

Conhecido como Meno Kabrinha, o influenciador Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, foi baleado na cabeça em tentativa de assalto no Guarujá, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (24).

Nas redes sociais, ele é famoso por fazer manobras perigosas, principalmente de moto. No seu perfil de Instagram, Kabrinha reúne quase cerca de 1,5 milhão de seguidores.  

O influenciador começou a ganhar visibilidade com os truques quando ainda era menor de idade - daí o nome pelo qual ficou conhecido. 

Nas mídias digitais, além de ostentar carros de luxo, Kabrinha costuma gravar vídeos em que empina a moto em uma roda só.

Tentativa de assalto e estado de saúde

Morador da Zona Leste de São Paulo, o influenciador alugou uma casa para passar alguns dias na Praia de Astúrias. Acompanhado de um amigo, foi surpreendido por dois assaltantes numa moto enquanto estava no seu carro. Assista ao momento do assalto ao Meno Kabrinha no vídeo abaixo.

O autor se aproximou do veículo da vítima, anunciou o roubo, a vítima se assustou, tentou sair com o carro e foi aí que o autor efetuou os disparos, diz o delegado Antônio Sucupira, responsável pelo caso.  

Segundo o delegado, os bandidos tentaram roubar Kabrinha por ele estar com cordão de ouro e outros itens de valor na hora em que saiu da casa de praia. 

O jovem segue internado em hospital no Guarujá, após passar por cirurgia para tirar fragmentos de bala do crânio.  

"Agora estamos aguardando a recuperação dele, esperando ele acordar e torcendo para que não tenha nenhuma sequela", escreveu a assessoria através das redes do influencer.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais