Notícias

Quem é o ex-namorado da 'Gatinha da Cracolândia' preso por suspeita de tráfico

Detido também em março do ano passado, André Luís Santos Almeida namorou Lo Bauer, que foi identificada como traficante pela Polícia Civil em 2021

Da redação

'Gatinha da Cracolândia', Lo Bauer, com o namorado, André Almeida
'Gatinha da Cracolândia', Lo Bauer, com o namorado, André Almeida
Reprodução/Instagram

Ex-namorado da 'Gatinha da Cracolândia', André Luís Santos Almeida, conhecido como "China", foi preso novamente em flagrante por tráfico de drogas nesta semana. Ele já havia sido detido pelo mesmo motivo em março do ano passado.

Desta vez, a Polícia Militar recebeu informações de que China estaria levando drogas para alimentar o fluxo da Cracolândia. Saiba mais no vídeo abaixo.

As autoridades deram ordem de parada ao veículo, de um motorista de aplicativo, em que o traficante estava Foram encontrados 500g de crack com ele.  

Segundo a PM, ele é figura importante para o fornecimento de drogas para a região central de São Paulo.

Quem é a 'Gatinha da Cracolândia'

Nome pelo qual ficou conhecida Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 21 anos, que foi presa em julho de 2021 após ser identificada pela Polícia Civil como traficante durante a Operação Caronte. André Almeida também foi preso na ação policial.

Lo Bauer, como também é chamada, teve a prisão substituída por medidas cautelares após habeas corpus em 2022. Na época em que foi presa, contou que traficava para ter independência financeira dos pais.  

Ela também era influenciadora digital - no Instagram, reunia mais de 50 mil seguidores.

Drama familiar

Quando tinha 12 anos, o pai de Lorraine que foi assassinado em uma tentativa de assalto, aos 43 anos. Ricardo Bauer também tinha um histórico criminal por lesão corporal e tráfico de drogas.  

Após a perda, a jovem passou a ter problemas de comportamento na escola e a fazer uso de drogas. À época, Lorraine conheceu André Almeida, traficante de drogas da região e começou a vender drogas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais