Moises Rabinovici

Rabino: Kennedy e Nicole contra Trump e Biden

Por Moises Rabinovici

Rabino: Kennedy e Nicole contra Trump e Biden
Reuters

O candidato independente de sobrenome famoso à presidência dos EUA, Robert F. Kennedy Jr., anunciou sua vice-presidente, nesta terça-feira: Nicole Shanahan, 38 anos, advogada e empresária de tecnologia, filha de mãe chinesa e ex-esposa do cofundador da Google, Sergey Brin.

Nicole, presidente da Bia-Echo, na Califórnia, deu 4 milhões de dólares para um anúncio de Kennedy no último Super Bowl, que teve uma audiência de milhões de espectadores. Ela também foi dona de uma empresa de tecnologia jurídica, a ClearAccessIP, de Palo Alto, vendida para um competidor, o IPwe, em 2020.

A escolha de Nicole, 30 anos mais jovem do que Kennedy, tem o potencial de trazer empresas do Silicon Valley à candidatura independente, nem Trump e nem Biden, e ainda mais acesso a fundos e um profundo conhecimento sobre a inteligência artificial e como ela tem sido usada para manipular o público.

Kennedy disse que queria uma companheira de chapa que partilhasse a sua “indignação” contra a "censura, vigilância e guerra de informação que o nosso governo está atualmente a travar contra o povo americano", apoiado pelas grandes empresas de tecnologia. ”

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais