Notícias

Assalto em Criciúma: Recibo de abastecimento ajudou polícia a encontrar casal que participou de crime cinematográfico

Da Redação com Brasil Urgente

BMW foi pintado de preto antes do crime
BMW foi pintado de preto antes do crime
Reprodução

Um casal em Campinas se prepara para uma longa viagem. Eduardo e Sheila enchem o tanque, checam óleo, água, faróis e lavam o seu BMW branco antes de pegar estrada. O destino? Criciúma. Na bagagem armas e explosivos.

Os dois foram os primeiros a serem presos responsáveis pelo roubo de mais de R$ 40 milhões de um centro de distribuição do Banco do Brasil que aterrorizou a população de Criciúma. Em um dos carros abandonados pelos bandidos em um milharal foi encontrada uma nota de abastecimento e as câmeras de segurança ajudaram a identificar Eduardo e Sheila, que tiveram todo o cuidado para não serem parados na estrada, mas acabaram esquecendo o recibo no BMW, agora pintado de preto.

O casal foi preso em uma ação do batalhão de choque da PM e com eles foram encontrados explosivos e munições do mesmo tipo usado em Criciúma. Eduardo negou a participação no assalto, mas Sheila confessou informalmente que atuou junto com o marido na logística da operação criminosa, que incluiu um caminhão abandonado para travar o acesso a um túnel.

O assalto foi feito pelo Consórcio do Crime, ligado ao PCC.

Mais notícias

Carregar mais