Notícias

Reinaldo Azevedo diz que "não há tema interditado" em entrevista com Lula nesta quinta

Da redação com BandNews FM

Lula é o entrevistado de Reinaldo Azevedo nesta quinta-feira
Lula é o entrevistado de Reinaldo Azevedo nesta quinta-feira
Reprodução

Lula vai ser entrevistado por Reinaldo Azevedo no programa O É da Coisa desta quinta-feira (01), às 18h. A conversa com o ex-presidente vai ser transmitida simultaneamente pela Bandnews FM e pela BandNews TV, com cobertura especial pelo band.com.br.

“Não há tema interditado nenhum. O ex-presidente se dispôs a responder as perguntas e eu me dispus a fazer as perguntas, é assim que rola uma boa entrevista”, diz Reinaldo Azevedo. O âncora da BandNews FM é autor de "O País dos Petralhas" e já se posicionou contra alguns métodos da Operação Lava Jato que resultaram na prisão de Lula.

A BandNews FM faz a transmissão ao vivo no dial para toda a rede em 12 capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Manaus, João Pessoa, Vitória e Goiânia). Também é possível acompanhar pelo YouTube oficial, pelo site, pelo Facebook e pelo Twitter oficiais da emissora.

O ex-presidente  concedeu uma entrevista coletiva depois que o ministro Edson Fachin anulou as condenações pela Lava Jato e agora  fala com exclusividade ao Grupo Bandeirantes após a Segunda Turma do STF ter decidido que Sérgio Moro foi parcial nos julgamentos de Lula.

Reinaldo Azevedo diz que Lula não impôs condições e prometeu responder a todas as perguntas. A entrevista vai ter duração de 1h20 e deve abordar presente, passado e futuro do Brasil e do petista.

Mais notícias

Carregar mais