Notícias

Reinaldo Azevedo entrevista Lula: saiba como assistir

Conversa vai ser exibida às 18h e terá duração de 1h20

Da redação

Reinaldo Azevedo entrevista Lula Reprodução
Reinaldo Azevedo entrevista Lula
Reprodução

Reinaldo Azevedo entrevista Lula no programa O É da Coisa nesta quinta-feira (1), às 18h. A conversa com o ex-presidente vai ser transmitida simultaneamente pela Bandnews FM e pela BandNews TV, com cobertura especial pelo band.com.br. Você pode assistir no vídeo acima.

A BandNews FM faz a transmissão ao vivo também no dial para toda a rede em 12 capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Manaus, João Pessoa, Vitória e Goiânia). Também é possível acompanhar pelo YouTube oficial, pelo site, pelo Facebook e pelo Twitter oficiais da emissora.

Reinaldo Azevedo diz que Lula não impôs condições para a entrevista e que “não há temas interditados”. A conversa vai durar 1h20.

O ex-presidente  concedeu uma entrevista coletiva depois que o ministro Edson Fachin anulou as condenações pela Lava Jato e agora  fala com exclusividade ao Grupo Bandeirantes após a Segunda Turma do STF ter decidido que Sérgio Moro foi parcial nos julgamentos de Lula.

Mais notícias

Carregar mais