Notícias

Reinaldo Azevedo: Pazuello e a vacina - burocrata búlgaro não sabe o que fala

Da Redação, com BandNews FM

Reinaldo Azevedo diz que declarações do ministro são constrangedoras Reprodução
Reinaldo Azevedo diz que declarações do ministro são constrangedoras
Reprodução

No programa O É da Coisa da noite desta quarta-feira (2), Reinaldo Azevedo disse que “não dá nem para entender” as últimas declarações do ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, sobre os planos de vacinação contra o novo coronavírus no Brasil.

“Tem cinco vacinas desenvolvidas e quando vai para os números ele reduz a uma, duas ou três. Uma, duas ou três! Aí tem 33%, 66% ou 100%. Esses números são quanto?”, questionou.

O jornalista e âncora da BandNews FM também ressaltou que a estratégia anunciada pelo governo brasileiro praticamente descartou o uso de vacinas como as desenvolvidas pela Pfizer e pela Moderna no país.

“O senhor não sabe o que está fazendo aí, ô especialista em logística. O senhor é a coisa mais constrangedora que o Brasil produziu nos últimos anos”, afirmou o jornalista sobre o ministro.

Reinaldo também criticou Pazuello depois de o titular da Saúde declarar que as eleições provaram que o distanciamento social não previne o contágio de Covid-19, já que os números, segundo ele, não teriam aumentado. 

“Primeiro que a eleição em si ainda não deu tempo, dois que as pessoas evitaram aglomeração e não houve aglomeração e terceiro que aglomerações decorrentes de comícios, passeatas… O aumento dos casos não tá aí? O senhor enlouqueceu?”, disse o jornalista, mostrando em seguida os dados que apontam para o avanço da pandemia no país nos últimos dias. 

“O mundo inteiro preocupado, tomando providências, a Europa prestes a começar a vacinação e nós nesta absoluta areia”, lamentou.

ASSISTA AO COMENTÁRIO COMPLETO:

Mais notícias

Carregar mais