Homem que cultivava maconha dentro de casa é preso no interior de SP

Imóvel praticamente não tinha móveis e era quase todo dedicado ao plantio da droga

Da Redação

Imóvel praticamente não tinha móveis e era quase todo dedicado ao plantio da droga Polícia Militar de SP
Imóvel praticamente não tinha móveis e era quase todo dedicado ao plantio da droga
Polícia Militar de SP

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo) anunciou nesta segunda-feira (13) a prisão de um homem que cultivava mudas de maconha dentro de casa em Ribeirão Preto (SP), cidade a cerca de 350 km de São Paulo.

O homem foi flagrado por policiais na noite do último sábado (11), durante um patrulhamento do 3º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) no bairro Parque Residencial Cândido Portinari.

Durante o patrulhamento, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de um furto em andamento. Uma moradora do bairro afirmava que o portão e a porta de uma casa próxima estavam abertos, sem que houvesse alguém no local.

Chegando ao endereço indicado, os policiais encontraram o imóvel aberto, conforme descrito. Durante revista no local, encontraram diversos pés de maconha, além de estufas, maconha seca e maconha já prensada.

As buscas no imóvel também revelaram cinco medidores de PH, um rolo de embalagem plástica e uma balança de precisão. A casa praticamente não contava com móveis e era dedicada quase integralmente ao cultivo da droga.

Pouco tempo depois, um homem chegou ao endereço, alegando uma suposta pane no portão eletrônico. Ele foi indiciado por tráfico. Todo o conteúdo apreendido foi encaminhado para perícia.

Mais notícias

Carregar mais