Notícias

Rio tem ato pró-Bolsonaro em Copacabana e protesto contra no centro

Manifestante chegou a ser preso com faca e soco inglês

Vinicius Fernandes, da BandNews FM Rio

Dois protestos acontecem nesta terça-feira (7) na cidade do Rio de Janeiro.

Em Copacabana, na zona sul, manifestantes a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participam do ato na Avenida Atlântica, que ficou lotada.

Também em apoio ao presidente da República, uma "motociata" saiu do Maracanã, na zona norte, em direção à zona sul. Os motociclistas passaram antes pela Barra da Tijuca, na zona oeste.

Já no centro da cidade acontece um ato contra Jair Bolsonaro. O grupo está concentrado na esquina entre a rua Uruguaiana e a avenida Presidente Vargas.

Manifestações acontecem em outras partes do estado. Há registro de atos em Magé, na Baixada Fluminense, em Niterói na Região Metropolitana, e em Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio.

As forças de segurança reforçam o policiamento em todas as regiões.

Em Copacabana, um homem foi preso em fragrante na rua Bolívar com uma faca, um soco inglês e materiais utilizados para fabricar coquetel molotov.

Segundo o Programa Copacabana Presente, os agentes realizaram a abordagem após suspeitaram do homem que estava com um grande volume na roupa. Com ele, também foi encontrada uma máscara de Salvador Dalí. O preso foi levado para a delegacia do bairro.

Em pontos da zona sul, houve panelaço durante discurso do presidente Jair Bolsonaro. Os protestos acontecem de forma pacífica.